Header Ads Widget

header ads
header ads

Corinthians x Rio Preto duelam por vaga na decisão




Após a classificação do Santos para a final da Série A-1 do Brasileiro Feminino no último sábado (8), Corinthians x Rio Preto se enfrentam neste domingo (9), às 18h, pela vaga que resta na decisão. No jogo de ida, o time da cidade de São José do Rio Preto saiu com a vitória por 2 a 1. Agora, as equipes se preparam para os 90 minutos finais de bola rolando que separam os finalistas. 
De um lado, o Timão busca reverter o resultado para disputar o título pela primeira vez. Do outro, o Rio Preto entra em campo, na Arena Barueri, em Barueri (SP), de olho em alcançar a terceira final seguida - em 2015 e 2016, o Verdão acabou ficando com o vice-campeonato. Para cumprir as metas nesta edição, os semifinalistas apostam nos pontos positivos de cada clube.
O Corinthians é o time com o melhor ataque na competição (53 gols em 17 jogos) e tem a invencibilidade na Arena Barueri em seu favor. Foram oito jogos, oito vitórias, 31 gols marcados e apenas quatro sofridos. Já o Rio Preto, além da vantagem no placar, tem como marca a consistência ao longo da competição. Jogando fora de casa, o clube do interior paulista tem um dos melhores aproveitamentos do campeonato (seis vitórias, um empate e uma derrota pelo placar mínimo para o Santos).
Fique ligado! Às 18h, Corinthians x Rio Preto entram em campo pelo jogo que define o finalista do Brasileiro Feminino de 2017. O jogo terá transmissão do canal SporTV.

Fonte: http://www.cbf.com.br/noticias/campeonato-brasileiro-feminino/corinthians-x-rio-preto-duelam-por-vaga-na-decisao?ref=more#.WWK1B4TyvIU



Postar um comentário

0 Comentários

header ads