Header Ads Widget

header ads
header ads

Ao menos nas arquibancadas, Mixto se destaca positivamente no futebol feminino Clube cobrou ingressos e teve público maior que o de 12 partidas do estadual masculino

O jogo entre Mixto Esporte Clube e Santos pela Copa do Brasil feminina teve um público de 277 pagantes, número superior a 12 partidas do Campeonato Mato-grossense profissional deste ano, que ao todo teve 77 confrontos.
O duelo realizado ontem na Arena Pantanal terminou com uma goleada de 11 a 0, apenas a atacante Ketlen marcou quatro vezes, enquanto que sua parceira Sole fez outros três. No entanto, nas arquibancadas, quem venceu foi o Alvinegro mato-grossense.
A partida de ida, que terminou 10 a 0 para as santistas no CT Rei Pelé, teve apenas 75 espectadores que entraram de graça, ao contrário do que aconteceu em Cuiabá. O Tigre foi ‘ousado’ ao cobrar ingressos para um jogo de clubes do futebol feminino.
Outra partida que teve ingressos pagos e estádio de Copa do Mundo, foi entre União-RN 3 x 1 Caucaia-CE, na semana passada, o embate aconteceu na Arena das Dunas e teve 194 pagantes. O Olhar Esportivo não encontrou registros de partidas desta 1ª fase da Copa do Brasil feminina que tenham atraído mais de 277 torcedores.
De acordo com reportagem publicada pelo jornal O Estado de São Paulo no último sábado (3), a grande maioria das partidas de futebol feminino envolvendo clubes no país tem entrada gratuita e, ainda assim, o número de torcedores raramente chega a uma centena.
Não foi a pior
A goleada de 11 a 0 sofrida pelo Mixto só não foi maior que os 15 a 0 que o São Francisco-BA aplicaram no Boca Júniors do Sergipe. Os 16 melhores clubes do futebol feminino brasileiro seguem na disputa da Copa do Brasil.
Por: Thiago Mattos

Fonte: http://olharesportivo.com.br/noticia/ao-menos-nas-arquibancadas-mixto-se-destaca-positivamente-no-futebol-feminino/8277

Postar um comentário

0 Comentários

header ads