Header Ads Widget

header ads
header ads

Uirapuru conquistou o tetracampeonato da Taça Mato Grosso de Futsal Adulto Feminino

Uirapuru conquistou o tetracampeonato da Taça Mato Grosso de Futsal Adulto Feminino



No último domingo (22.11), a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) realizou a Taça Mato Grosso de Futsal - Adulto Feminino, em Nova Mutum. A equipe do DEC-Uirapuru sagrou-se tetracampeão ao vencer por 6 x 1 o Mutuense. Com uma média de público de 100 pessoas, os jogos foram realizados no Ginásio Lauro Immich.
Segundo o técnico do Uirapuru, Marcos Vinicius Castro de Arruda, a participação no I Campeonato Brasileiro Feminino de Futsal, em Goiânia e a Taça Brasil de Clubes Categoria Adulto Feminino Divisão Especial, em Brusque, serviram de experiência e aprendizado para as atletas no estadual.
“Vimos que ao participar de um campeonato com um nível técnico maior, principalmente de Brusque, que o nosso padrão de jogo estava ultrapassado. Fizemos modificações para a Taça Mato Grosso e surtiu efeito, nosso time marcou o maior número de gols e só sofreu um em toda competição. Buscamos mais movimentação em campo, procurando envolver a marcação”, disse.
O Uirapuru ainda será o representante de Mato Grosso na Taça Brasil 2016, que será realizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Postar um comentário

0 Comentários

header ads