Header Ads Widget

header ads
header ads

sub 17 perde para o paraguai

Sub-17 Feminina perde para Paraguai por 3 a 1

Créditos: Talita Menezes - TM Photography
A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 está em São Paulo, onde disputa um torneio amistoso internacional. A estreia da equipe de Luiz Antônio, nesta terça-feira, não foi como a equipe queria: uma derrota de 3 a 1 para o Paraguai. 
Este foi o primeiro jogo internacional das jogadoras com a camisa da Seleção Brasileira e por isso o nervosismo é normal. Apesar do resultado, o técnico sabe da importância desta competição e de como essa primeira experiência internacional contribuirá para o crescimento de seu time.
- Claro que não queríamos perder. Mas esta partida foi muito importante para que a gente possa analisar o que temos que melhor e trabalhar para as competições oficiais que disputaremos no próximo ano.
O torneio e as etapas de treinamento que têm sido realizadas em Pinheiral, no Rio de Janeiro, fazem parte da preparação da Sub-17 para o Sul-Americano e Mundial da categoria, que serão disputados em 2016 - as datas e locais ainda estão indefinidos.
No confronto desta terça-feira, o Paraguai fez os três gols no primeiro tempo: Lorena Alonso, Jessica Martinez e Fanny Godoy. O gol do Brasil saiu nos minutos iniciais da segunda etapa, com Ariadina.
O próximo adversário da Seleção é o Chile na quinta-feira, 16,  e Venezuela no sábado, 18. Todas as partidas do torneio serão disputadas no Estádio Rodolfo Crespi, do Clube Atlético Juventus, na Mooca, em São Paulo. fonte cbf

Postar um comentário

0 Comentários

header ads