Header Ads Widget

header ads
header ads

Bruna Benites é cortada da Seleção Brasileia



Bruna Benites, Brasil x EUA, futebol femininoFaltando menos de um mês para a Copa do Mundo de futebol feminino, a seleção teve mais um problema: a capitã do time, Bruna Benites, se machucou em um treino e está cortada da maior competição do ano. A recuperação do entorse no joelho deve demorar mais de seis meses.

Antes, Debinha, uma das principais jogadoras da "nove geração" da seleção, já havia se machucado. Ela também não vai para a Copa do Mundo. Bia Zanarato está se recuperando, e ainda é dúvida.


Três problemas para a seleção brasileira. Problemas que devem dificultar ainda mais a participação na competição.

O Brasil está no grupo com Coreia do Sul, Espanha e Costa Rica. O time é favorito para ficar em primeiro na chave, mas já teria uma pedreira nas oitavas de final, possivelmente a Suécia.

Apesar da derrota para a Alemanha por 4 a 0 em amistoso recente, ainda acho que a seleção vive a melhor fase desde a medalha de prata em 2008. Não digo que o time é favorito para a Copa do Mundo, papel que está com Alemanha e Estados Unidos.

Atrás da dupla vem a França (que o Brasil empatou duas vezes no ano passado), Japão (atual campeão mundial, mas que foi mal em amistosos recentes), os tradicionais nórdicos Noruega, Dinamarca (que não está na Copa, mas está montando um time muito bom) e Suécia, além de Brasil e Canadá. Um pouco atrás estão Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia e Espanha.Fonte:http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/brasil-no-rio/post/capita-e-cortada-da-selecao-feminina-para-copa-do-mundo.html

Postar um comentário

0 Comentários

header ads