Header Ads Widget

header ads
header ads

Copa do Brasi feminino

A Copa do Brasil de Futebol Feminino  de 2014 será a oitava edição da competição de  futebol feminino organizada pela  confederação brasileira de futebol (CBF). O sistema de disputa será semelhante ao da  Copa do Brasil  masculino, com jogos eliminatórios (mata-mata) até a decisão do título. A equipe que somar o maior número de pontos ganhos ao final das duas partidas disputadas, dentro do próprio grupo, em cada fase, se classifica para compor os grupos das fases seguintes. As equipes iniciarão cada fase com zero pontos, ou seja, os resultados da fase anterior foram descartados na fase seguinte.
O Mixto Esporte Clube é o representante do Estado de Matogrosso na edição de 2014, este ano a equipe reformulou o seu elenco,  investindo principalmente na sua categoria de base, realizando contratações pontuais com algumas atletas mais experientes,   a qual se destacam a volante Wedja  oriunda do Rio de Janeiro, Miriam lateral, também do Rio de Janeiro e Laís zagueira oriunda da cidade de Goiania.
Os treinos estão sendo realizados diariamente, físico,  técnico e tático e no Mini-estádio do Poção e mini-estádio do CPAII, e no dia 27 de janeiro  na parte de manhã faz um coletivo no local da partida Estádio Eurico Gaspar Dutra.
fonte: Mixto feminino
Foto Arley carlos

Postar um comentário

0 Comentários

header ads