Header Ads Widget

header ads
header ads

FMF altera datas da final da Copa Mato Grosso de futebol feminino

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou nesta quarta-feira a alteração das datas das finais da Copa Mato Grosso de futebol feminino, que terá a participação de apenas duas equipes em 2012. Mixto e Serra disputarão em dois jogos a representante mato-grossense na Copa do Brasil de 2013.
As partidas estavam marcadas para os dias 10 e 17 de novembro, em Cuiabá e Tangará da Serra, respectivamente. Com a alteração, a primeira partida da decisão será no próximo dia 15, na capital, no estádio Presidente Dutra, as 16h, na preliminar do segundo jogo da final da Copa Mato Grosso, entre Mixto e União. O jogo de volta está marcado o dia 24, as 17h, no estádio Mané Garrincha, em Tangará da Serra.
O Serra é o atual campeão estadual. Na decisão, o critério de desempate será o saldo de gols nas duas partidas. Em caso de igualdade, o representante será conhecido na disputa por pênaltis.
A FMF alterou a data das finais devido a um conflito de horários para o jogo de ida, em Cuiabá. A Federação havia marcado a partida para o dia 10, as 16h, mas na mesma data, as 18h30, o Cuiabá Arsenal entrará em campo para a disputa das semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, diante do Botafogo Espectros, da Paraíba.

fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários

header ads