Header Ads Widget

header ads
header ads

SMEL/ Sorriso sagra-se Campeã de Futebol feminino dos Jorems

A equipe da SMEL/ Sorriso não encontrou dificuldades para derrotar em duas oportunidades ao time de Sinop - anulando a possibilidade de uma terceira partida – dentro dos Jogos Regionais Estudantis de Mato Grosso sagrando-se Campeã Regional e carimbando passaporte para disputar o Estadual.
A equipe comandada pelo professor Jocemar, aproveitou bem a oportunidade desta competição contar com apenas duas equipes e goleou no primeiro jogo pelo placar de 4x0. Uma nova vitoria na segunda partida, garantiria a vaga para o Estadual e anulava a terceira partida.
E foi o que aconteceu. Venceu por 3x0, ainda poupou algumas atletas que estavam com principio de lezão e jogarão o estadual escolres que acontece em Sinop mesmo apartir do dia 30/07/2012. ”Estamos com esta equipe treinando por longo período e algumas já com bagagem de algumas competições e o conjunto assim como a determinação de nossas jogadoras tornou o jogo mais fácil”, comentou o professor . Além do titulo e da vaga para o Estadual, a delegação de Futebol feminino da SMEL / Sorriso também fez a goleadora da competição Rafaela Ebert – 3 gols. Marcaram ainda para a equipe sorrisense Thayane, Géssica, Karine e Lala. A goleira Aline também recebeu o troféu de menos vazada, tendo saído dos dois jogos sem sofrer gols.
Esta foi a primeira modalidade a encerrar as atividades dos Jogos Regionais Estudantis de Mato Grosso que estão sendo disputados na cidade de Sinop.

A base desta mesma equipe será mantida para disputa da COPA COCA-COLA, na qual sorriso ira defender o titulo, hava vista ter se consagrada campeã em 2011, chegando até a fase nacional em SAO Paulo-Capital.
Parabéns a todas as atletas e professores, que vem nesta batalha a 3 anos e meio que existe esta escolinha de futebol de campo em Sorriso-MT e convidamos a todos os pais de amantes do futebol que coloquem suas filhas na escolinha que é pública e mantida pela prefeitura municipal, sem custo para os pais e atletas.

Postar um comentário

0 Comentários

header ads