Header Ads Widget

header ads
header ads

Equipe de Colíder disputa Taça Brasil de futsal feminino

O time ASPMC, de Colíder, será o representante de Mato Grosso na quinta edição da Taça Brasil de Futsal sub-17 feminino da primeira divisão, que será realizado entre os dias 13 e 19 de agosto, em João Pessoa (PB). A confirmação é da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

São dez times na disputa, divididos em duas chaves. Na chave 1, estão Macau F. C. (RN) Clube Passense de Natação (MG), Treze F. C. (PB), Colégio Militar (TO) e ASSMAL (AL). Na chave 2, estão Esportval Fut Art (DF), Clube Atlético Independente (RR), ASPMC (MT), Asdericel (RO) e Associação Desportiva Mangabeira (PB), que é equipe sediante.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em jogo único. O primeiro confronto da equipe de Mato Grosso será no dia 13, contra Mangabeira. No dia 14 há folga e a equipe retorna no dia 15 para encarar Esportval. No dia 16, o jogo é contra Atlético Independente e, no dia 17, contra Asdericel. A grande final está programada para dia 19.

Neste ano, duas medalhas da Taça Brasil já foram conquistadas. O Estado, conforme Só Notícias informou, foi campeão do torneio na categoria sub-20 da segunda divisão, disputado em Palmas (TO), mês passado. O Uirapuru, de Cuiabá, foi quem representou Mato Grosso e, além de garantir o título, ficou com a vaga para a primeira divisão em 2013.

Outra medalha foi no sub-17 masculino da segunda divisão. Neste, Mato Grosso também foi representado pelo Uirapuru, que ficou com a prata. A disputa foi em Cuiabá e a equipe também subiu para a primeira divisão da categoria.
Fonte: http://www.24horasnews.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários

header ads