Header Ads Widget

header ads
header ads

O serra inicia a participação na copa do brasil com goleada

O Serra estreou com o pé direito na Copa do Brasil de Futebol Feminino. Jogando em casa neste sábado, em Tangará da Serra, as meninas do Serra golearam o Iguaçu, de Minas Gerais, com um placar de 6 a 0. Com o apoio da torcida, as atuais campeãs do Mato-grossense e representantes do estado na competição nacional mostraram estar inspiradas. Dos gols marcados, um saiu ainda no primeiro tempo e outros cinco no segundo.

A partida

Motivadas a saírem de campo com um resultado positivo na estreia da Copa do Brasil, o Serra foi para cima, pressionou e mostrou domínio ao longo do confronto. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Daniela abriu o placar para as donas da casa. Ela cabeceou depois de um escanteio cobrado e não deu chances à goleira adversária.

O Serra ainda teria uma nova possibilidade de ampliar o marcador, mas deixou escapar a chance. Nos acréscimos, Sol ficou frente a frente com a goleira rival, chutou mas a bola foi parar na trave. Ao final do primeiro tempo, o placar ficou no 1 a 0 para o time de Mato Grosso.

O segundo tempo foi marcado por surpresas para o Serra. Tanto que em uma sequência de poucos minutos, o clube encarregou-se de marcar outras cinco vezes. Aos nove minutos, Ana Maria recebeu a bola, limpou a goleira e carimbou sua marca. Configurava-se aí o início de uma goleada.

Aos 24 minutos Renata chutou e também marcou. Em fração de um minuto após o lance, foi a vez de Lucimara, que fez o quarto gol do Serra. Inspiradas em campo, Leia e Maiara também ampliaram novamente, aos 27 minutos e 30 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Final de partida e um resultado favorável ao time de Mato Grosso. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, em Itapetininga, Minas Gerais, a casa das adversárias. O confronto está marcado para ocorrer às 20h30 (horário de Brasília).

Susto

Renata, autora de um dos gols para o Serra, pode ser desfalque para a próxima partida do Serra. Pouco antes de encerrar o segundo tempo, a jogadora sofreu falta e acabou se machucando. Foi atendida por uma unidade do Samu que estava no estádio. E

A competição

Ao todo, 32 times participam da Copa do Brasil de Futebol Feminino, segundo a Confederação Brasileira de Futebol. Ela será disputada em cinco fases, no sistema de eliminatórias simples. Pelo regulamento, em cada fase as partidas serão de ida e volta.

Neste início de competição, os clubes estarão distribuídos em 16 grupos com dois clubes cada. Ainda de acordo com o regulamento, o clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final das duas partidas em disputa dentro do próprio grupo, em cada fase, estará classificado para compor os grupos das fases seguintes.

Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários

header ads