Header Ads Widget

header ads
header ads

Brasileiro Sub 20 feminino de futsal





Contagem (MG) - Santa Cruz/Meninas (MG) e Mixto (MT) ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta segunda-feira (19/9), no jogo que encerrou o primeiro dia de competições da Primeira Divisão da 7ª Taça Brasil Correios de Futsal, categoria sub-20 feminina, em Contagem (MG).

A partida foi válida pelo grupo B, que conta ainda com Dom Bosco/UCDB (MS) e Ninho de Águias (AM), que farão a estréia na competição nesta terça-feira (20/9). As amazonenses encaram o Mixto, às 15h30. O Dom Bosco joga diante das donas da casa, às 20 horas, fechando a programação de jogos da terça-feira.

As anfitriãs abriram o marcador aos 10min04, com um tento da ala Nathália. Porém, o time não conseguiu segurar a vantagem. Ainda na etapa inicial as mato-grossenses conseguiram o empate, com um tento anotado pela pivô Laiane, aos 16min50.

Na etapa final as duas equipes continuaram fazendo um confronto equilibrado. As chances de gol surgiram para os dois lados, mas o placar permaneceu inalterado. “Faltou sorte para nossa equipe. Tivemos mais posse de bola e criamos mais chances, mas na hora da finalização não conseguimos ser eficientes”, comentou a pivô Flavinha, do Santa Cruz.

No time do Centro-Oeste, a pivô Babi justificou o empate. “O time sentiu a falta de entrosamento, além do mais enfrentamos o cansaço de uma viagem de 30 horas e não finalizamos bem. No final, o empate foi um bom resultado na minha avaliação”, destacou a jogadora de 16 anos.

Postar um comentário

0 Comentários

header ads