Header Ads Widget

header ads
header ads

mixto feminino estréia dia 18 de agosto

A equipe feminina do Mixto já sabe quem irá enfrentar na Copa do Brasil de Futebol Feminino. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta quinta-feira a tabela da competição e nela consta que a equipe mato-grossense irá enfrentar o Atletas de Jesus (GO), dia 18 de agosto, no estádio Dutrinha. O horário ainda não está definido, já que ainda não consta o nome do Mixto na tabela. Apenas o representante de Mato Grosso.

Segundo a FMF (Federação Matogrossense de Futebol), o clube já foi indicado junto à CBF, e a tabela deve ser atualizada em breve.



As Tigresas garantiram a vaga ao sagrar-se campeã do Estadual, que terminou no último final de semana, quando venceram o Operário por 1 a 0. A campanha do Alvinegro foi incontestável. Foram oito jogos disputados, sete vitórias e uma derrota. O ataque marcou 24 gols e a defesa sofreu apenas cinco.



Em 2010, o Mixto também foi campeão estadual e foi o indicado na Copa do Brasil. As meninas fizeram bonito no torneio nacional e entraram na história com o quarto lugar. Foi a melhor colocação de um time mato-grossense no torneio.

Cuiabá/MT - Robson Boamorte

Postar um comentário

0 Comentários

header ads